N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

TV Globo anuncia as novidades do segundo semestre com antecedência

A emissora carioca começou a anunciar as novidades para a programação deste ano e de 2025 com antecedência.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
09/06/2024
in Conexão N1
A A

Gabz e Agatha Moreira, são as protagonistas de Mania de Você | Foto: Globo/Reprodoução

A TV Globo largou de mão as tentativas de salvar Renascer segue parada desde a quarta semana em cartaz. Com isso, a emissora carioca começou a anunciar Mania de Você e exibiu as primeiras imagens da próxima novela das nove criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo, o mesmo atuou no cargo em Todas as Flores (2022-23). Outra novidade é Gabz como protagonista da trama, sendo sua primeira personagem principal na carreira. Além disso, Guerreiros do Sol (Globoplay) também teve seu momento de tela dentro desse pacote de novidades.

Em contrapartida, Família é Tudo está girando em círculos ao ponto da audiência não crescer, mesmo Daniel Ortiz apostando todas as suas fichas na comédia pastelão. Enquanto isso, Volta Por Cima, novela de Claudia Souto, entra em processo de escalação de elenco. Nomes como Fabrício Boliveira, Jéssica Ellen e Amaury Lorenzo já foram confirmados por jornalistas de entretenimento do Grupo Globo. Na faixa das seis, No Rancho Fundo foi um do maiores acertos e A Garota do Momento tem muita coisa para acertar.

Criada e escrita por Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão (2022), teve o sinal verde do canal e procura adiantar a obra o mais rápido possível. Os atores e atrizes estão sendo escalados aos poucos e negociam contrato por obra com a empresa, assim como os valores de cachês foram inclusos nessa nova empreitada. Já no campo dos realities shows, Estrela da Casa foi anunciada recentemente e sua estreia está prevista para agosto. O formato é apresentado por Ana Clara Lima com a direção é de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Confiram:

Tags: A Garota do MomentoConexão N1Estrela da CasaGuerreiros do SolMania de VocêVolta Por Cima
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Apocalipse cresce em São Paulo e registra 7 pontos

Record entra em alerta após queda de audiência da edição especial de Apocalipse

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.