Ao longo dos últimos anos, a TV Fama perdeu a relevância para os perfis de fofocas, programas e veículos de comunicação que trabalham neste mesmo nicho. Em busca da audiência que encolheu nas edições que foram ao ar, a atração virou motivo de impasse dentro da emissora de Osasco.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, uma ala defende a ida do programa para a faixa vespertina que atualmente é ocupada pela Igreja Universal do Reino de Deus, porém, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr querem manter o produto no horário nobre. Outro assunto que têm sido debatido internamente são os apresentadores titulares.
Em menos de um ano, o programa de fofocas teve quatro apresentadores, dentre eles, só o Marcelo Zangrandi e a Fernanda Siccherolli se mantiveram fixos, além da recente contratação de Fernando Oliveira, o Fefito. No entanto, há uma dificuldade para incluir novos integrantes no formato e a finalização do novo cenário virtual.
Por conta desses empecilhos, o relançamento do TV Fama que estava prevista para segunda-feira, 16/05, teve que ser adiada. Procurado pelo site, a RedeTV! não respondeu até o fechamento deste texto.