A RecordTV promoveu nesta última terça-feira (31/05), a coletiva da nova produção da emissora em parceria com a Fomata Produções: Todas As Garotas em Mim. O elenco e a produção receberam a imprensa em um hotel em São Paulo. Segunda os idealizadores da produtora e da emissora, a série terá pegada de telenovela e será um formato inovador na TV aberta.
Todas as Garotas em Mim conta a história de Mirella (Mharessa), uma adolescente popular que namora Gustavo (Caio Vegatti) e formam um casal perfeito na web até aparecer Erick (Diego Kropotoff) que balançara o coração da mocinha. Para resolver os percalços, a influenciadora digital recorre à Isis (Adriana Garambone) que apresenta a palavra de Deus e narra as histórias das mulheres da bíblia tais como Dalila e Rute. Além dos impasses típicos da adolescência, a jovem tenta se aproximar de sua avó para lidar melhor com a crise no casamento dos seus pais, Heloisa (Rahissa Batista) e Júlio (Ângelo Paes Leme).
A trama assinada por Stephanie Ribeiro apostará em flashbacks ligando a Bíblia com a atualidade, tendo maior liberdade que as outras tramas produzidas pela emissora até hoje. Com gravações em Petrópolis (até dias antes da tragédia), Florianópolis, Canela e Gramado, Todas as garotas em mim estreia terça dia 7, às 21h na RecordTV.
ENTREVISTA COM ADRIANA GARAMBONE
Depois de Sara em Gênesis, agora uma avô nos tempos de hoje ensinando a bíblia para uma neta, como é essa personagem pra você?
A Isis é uma personagem maravilhosa. Ela é esse link com a juventude, com a neta, das gerações. Ela é toda a interação entre as gerações. Ela é uma mulher tradicional que veio de uma família super estruturada. Ela é uma mulher forte, de fé, dinâmica. Ela traz todos esses ensinamentos de vida para essa neta e aprende muito com essa neta também, porque entra nesse universo jovem das redes sociais e tudo. E ela através das histórias bíblicas, ela ensina a neta a se olhar, a poder corrigir os seus erros que ela comete na vida, ou fazer as escolhas certas. Então é um link poderoso que eu acho que faz dessa série, uma série para a família toda para a mãe, avós, netos, que todo mundo assista e possam entender que essas relações são muito importantes.
A Sara e agora a Isis, já ensinaram muito para a Adriana?
Ah muito com certeza, as histórias bíblicas são repletas de ensinamentos. E eu como estou fazendo várias bíblicas, e agora vou fazer várias bíblicas dentro de uma só, eu estou já expert nas histórias bíblicas e de fato, a cada história, a gente entra em muitas reflexões, é muito importante.
Teme a comparação com outras tramas infanto-juvenis das outras emissoras?
Não, eu não temo nada não. Eu acho que é super novo, uma linguagem é super exclusiva. Acho que o Foguinho entrou nesse universo de TikTok, de reels do Instagram, enfim, de todas essas redes. E acho que ele fez uma coisa bem diferente de tudo que já vi por ai.
Acha que a garotada vai também ter muito que aprender com essa pegada bíblica mais voltada ao jovem?
Ah com certeza, tem uma parte que também eu acho interessante é que essa avó ensina a neta como usar a bíblia que muita gente lê e conhece as histórias, mas não sabe como usar, como pegar essas histórias e trazer elas para fazer a reflexão em cima das histórias. Então essa minha personagem vai dar esse caminho, mas é claro que o aprendizado é de cada um. Tem gente que tem contato com o que há de melhor, mas não aprende.