N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Tá Na Hora agrada a alta cúpula do SBT

O telejornal policial colhe bons resultados para o departamento comercial e se estabilizou na audiência.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
20/04/2024
in Conexão N1
A A

Márcia Dantas e Marcão do Povo | Foto: SBT/Reprodução

Tá Na Hora veio com a missão de barrar o crescimento do Brasil Urgente e do Cidade Alerta nos fins de tarde, mesmo ocupando a quarta colocação na Grande São Paulo e acumulando médias inferiores às concorrentes. Inclusive, há uma perspectiva de crescimento em vista ao alto investimento no formato policial atualmente apresentado por Marcão do Povo e Márcia Dantas. Embora não tenham atingido algumas metas impostas pela direção, como por exemplo, assumir a vice-liderança, o telejornal se tornou o novo queridinho do canal e pretendem dar uma mexida na atração.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, os executivos estão satisfeitos com o policialesco devido a audiência estabilizada, além do bom retorno financeiro provocado pela procura dos anunciantes. Internamente, uma ala conversa sobre mudanças sutis para melhorar a qualidade e os resultados em todas as praças do país. Correndo por fora, o nome de Márcio Canuto havia sido mencionado, mas a assessoria de imprensa nos respondeu que o ex-jornalista da TV Globo jamais foi cogitado para integrar o time de repórteres.

À contragosto de parte do público que assistia as novelas mexicanas na faixa-horária, o Tá Na Hora belisca a terceira colocação isolada e incomoda a Band em alguns momentos, assim como acontece com o Jornal da Band que vê o SBT pelo retrovisor. Exibido de segunda à sexta, às 17h30, o programa é apresentado por Marcão do Povo e Márcia Dantas. Sob a direção da novata Letícia Flores. As filiais e afiliadas possuem a própria versão local que entra no ar à partir das 18h30, horário de Brasília.

Tags: Conexão N1SBTTá na Hora
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Egídio fica de tocaia na estrada, atira contra o carro de João e o pior acontece: “Zé Inocêncio vai sofrer”

Egídio fica de tocaia na estrada, atira contra o carro de João e o pior acontece: "Zé Inocêncio vai sofrer"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.