Silvio Santos retornará ao batente em março e quer fazer mudanças na faixa vespertina. Incomodado com a baixa audiência, o comunicador pretende rifar as reprises das novelas que ocupam os horários pós Primeiro Impacto e também fará uma revisão no contrato com a Televisa.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o dono do canal e Daniele Beyruti estão insatisfeitos com a parceria da emissora mexicana ao Grupo Globo. A aproximação da sua principal concorrente é um dos menores problemas perto da VIX. O aplicativo de streaming abriu espaço para os folhetins mexicanos, o que deixando o contrato mais caro e valorizado. Para aquisição, as obras serão compradas de forma avulsa e com pouco poder de escolha.
Além da análise da herdeira de Silvio Santos sob o vínculo com o canal latino-americano, outro fator que virou motivo de preocupação é a nova programação que foi desenhada pela alta cúpula. Enquanto o comunicador goza do seu descanso e emanando algumas ordens, os executivos defendem a entrada de atrações ao vivo, principalmente de um telejornal e programa esportivo no horário do almoço.
A aposta agora é competirem com a Record TV e a Band na preferência do público com ambos os produtos. No entanto, a grade já foi entregue à Silvio Santos e a direção espera a aprovação dele. Procurado pelo site, não obtivemos resposta até o momento. Em atualização!
Eu, particularmente, gostaria de ver atrações de cultura japonesa como animes e series tokusatsus, algo que está na tv aberta nos dias de hoje.