As movimentações na cabeça de rede do SBT seguem a todo vapor e mexerão com as estruturas da sua filial no Rio de Janeiro. Com o possível fim do Fofocalizando, o canal administrado por Sara Abravanel contará com a ampliação da programação local. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o SBT Rio ganhará mais tempo no ar. Capitaneado por Isabele Benito, o noticioso terá 10 minutos a mais e reduzirá um pouco o SBT Sports Rio que vem logo na sequência.
Entretanto, um dos principais motivos desse espichamento se deve à repercussão com reportagens inusitadas que acabam sendo replicadas por perfis engajados nas mídias sociais. Exemplo disso foi Fábio Peixoto recebendo cantada de uma telespectadora ao vivo. Outro momento de descontração como Fabiano Martinez sendo chamado de tio por uma fã da Taylor Swift, acabou sendo visto com bons olhos pelos executivos. Aproveitando essa maré alta, o SBT Rio – 2ª Edição também terá um tempo a mais de duração.
Vale lembrar que o SBT Rio têm investido massivamente na programação local, afim de se aproximar do público carioca, além de retornar à vice-liderança isolada atualmente ocupada pela Record Rio e contratar repórteres que estão sem vínculo empregatício.
Parece que a sobrinha deveria contratar a tia paterna como Assessora!