Oi, vocês já sabem que o diretor de programação do SBT, Fernando Pelegio prometeu uma nova programação no ano que vem. A emissora que é criticada pela programação ultrapassada, recheada de reprises e quase nenhuma novidade parece está se mexendo.
O interesse na Libertadores, na minha opinião, é uma mudança de direção na rede. O contrato realmente é caro, mas pode ser de muita valia para a emissora de Silvio. A questão publicitária pode impactar nos lucros e assim, colaborar para uma reinvenção na grade.
O que “pega”, é que o SBT terá que montar do “zero”, uma equipe de esportes. Além do mais, o mercado parece está dando boas sinalizações para a rede. O desejo de fazer um jornalismo de qualidade é comentado e alguns movimentos estão sendo feitos.
Acredito que o SBT (sugestão), poderia aproveitar o suposto descontentamento de Monalisa Perrone na CNN e buscar um grande reforço para a área.Espero que a grade realmente seja melhor planejada. Mas o passo ao que parece começou!
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.
Boa tarde
Cresci assistindo os programas do SBT, sempre foi meu canal preferido, mas infelizmente SS , parece ter parado no tempo, ele tem todo o meu respeito, o mesmo tem historia. O próprio canal tem grandes artista , mais mal aproveitados, acho que já está na hora do SS para de querer empurrar as filhas para apresentar programas. Realmente espero que mude o seu olhar, pois hoje a TV vive de patrocínio e para isso tem que investir em novos programas.