O Club de Regatas Vasco da Gama firmou um acordo com o SBT para exibir os jogos como mandante pelo Campeonato Carioca na TV aberta. Se valendo da lei imposta no ano de 2021 durante o Governo Bolsonaro, a emissora de Silvio Santos negocia com outras equipes futebolísticas. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a alta cúpula se mantém apalavrado com os dirigentes do Flamengo, Botafogo, Athletico Paranaense, Fluminense e demais clubes.
Internamente, essa movimentação é vista como um estreitamento de laços com a CBF para adquirir os direitos de transmissão do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Embora exista esse interesse, os campeonatos mencionado no trecho possuem vínculos com o Grupo Globo para os anos subsequentes. Além disso, o catálogo desportivo do SBT conta apenas com os campeonatos organizados pela UEFA, Copa Sul Americana e alguns torneios femininos exibidos avulsamente na programação.
Vale lembrar que em 2020, o canal exibiu o final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense que rendeu 25 pontos com pico de 29 na capital carioca. Após esse resultado positivo, a Copa Libertadores da América (2020-2022) se tornou uma das maiores apostas. Recentemente, a Champions League foi renovado até 2027 e Daniela Beyruti, junto com sua equipe, buscam se aproximarem das federações esportivas.
Globo que pegou os direitos dos jogos do Vasco, segundo o Lance.
SporTV e Premiere na TV paga
Na TV aberta foi o SBT sim.
LEI IMPOSTA? LEI QUE OS CLUBES QUE SÃO OS MAIORES INTERESSADOS DESEJAVAM, E QUE ESSAS VELHAS MÍDIAS PAGAVAM UMA MERRECA