A ausência do Marcão do Povo no Tá Na Hora alimentou especulações quanto à sua continuidade na atração vespertina que estreou em março deste ano. Alvo de uma informação que iria retornar para o Primeiro Impacto, onde apresentaria a versão nacional, o SBT não confirmou nenhuma mudança nos seus produtos e manteve o apresentador ao lado de Márcia Dantas. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o seu passe é rejeitado por parte do público, mas é bem quisto entre os executivos do canal paulista. Inclusive, o próprio é garoto-propaganda das marcas que patrocinam o novo formato.
Já a sua colega de trabalho é avaliada positivamente pelos telespectadores e sua presença imposta foi um dos pontos positivos. Além disso, a audiência deu uma crescida tímida na Grande São Paulo enquanto esteve apresentando sozinha. Durante o Plantão Tá Na Hora, a jornalista foi elogiada pelos internautas nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no X-Twitter entre os fãs da emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que Daniela Beyruti têm promovido essa movimentação interna em busca de resultados satisfatórias nas produções da casa. O Chega Mais foi o primeiro afetado com trocas na direção e Michelle Barros vai assumir sozinha o Chega Mais Notícias.
Procurado pelo site, a assessoria de imprensa do SBT disse que esse assunto compartilhado por outros veículos de comunicação não passa de fake news. Exibido de segunda à sexta, às 06h, o Primeiro Impacto é apresentado por Darlisson Dutra e Dani Brandi. A audiência do telejornal matinal é entre 1 à 2 pontos com picos de 4 pontos. O novo formato trouxe um novo frescor, ante o formato anterior que era similar ao Balanço Geral e Cidade Alerta, da RECORD.