SBT mantém conversas com a CBF e almeja ampliar o catálogo futebolístico

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O futebol no SBT têm rendido bons rendimentos financeiros desde 2020 com a exibição da Copa Libertadores da América. Após conseguir os direitos da Copa Sul Americana e renovar com a UEFA Champions League, os diretores tentaram levar a Copa do Brasil, mas a TV Globo foi ágil e convenceu os cartolas com uma excelente proposta. Buscando fortalecer o departamento desportivo, os executivos estão correndo atrás de outros  campeonatos.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o canal de Silvio Santos seguem conversando com os dirigentes da CBF e querem ampliar o catálogo futebolístico. Sem contrato com a emissora carioca, a bola da vez é o Brasileirão Série B e amistosos femininos. No entanto, a licitação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro é disputado entre Sportv, ESPN e Disney, sendo assim, seria a única TV aberta que exibiria o futebol sem algum problema com a concorrência.

Outros torneios internacionais entraram no interesse do SBT e para amenizar custos, existe a possibilidade transmitir simultâneamente com o streaming parceiro, a Amazon Prime Vídeo.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo