Sikêra Júnior cumprirá o aviso prévio e o Alerta Nacional sairá do ar no dia 28/04, numa sexta-feira. A demissão do titular ocorreu após a RedeTV! avaliar os prejuízos provocados devido aos seus posicionamentos polêmicos que espantou os patrocinadores, além de perder audiência ao longo dos meses.
No entanto, a emissora gerida por Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho enfrenta outro problema e corre atrás do prejuízo. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, os executivos estudam antecipar o TV Fama ou colocar o programa do Ronnie Von.
Outra hipótese em análise é lançar um telejornal para fazer entrega ao RedeTV! News. O clima é de tensão e a faixa horária se tornou um quebra-cabeça para Celso Tavares, diretor de estratégias de programação. Vale lembrar que o policialesco chegou a incomodar o SBT e a Band na semana de estreia.
Uma pergunta o Celso Tavares já não está mas na redetv foi demitido ano passado na metade do ano,e segundo o Flávio ricco o op de risco a partir de maio que vai ocupa o horário
Bom dia… isso é injusto demitir Sikera…vcs sabiam o jeito polêmico dele ao fazerem o contrato… porque não tentam reverter a situação?
Sikeira está pouco preocupado com a rescisão do seu contrato,ele e muito bom só quem perdeu foi a RDTV até porque ela até ficou mais conhecida.
Acho que a unica audiencia que tav tendo era com o sikeira que fez ser conhecida por que entao nem sabia que ixistia so por conta do sikeira nao perdia um so dia nem eu nem minha família
SEM O SIKERA Ñ ASSISTIREI MAIS A REDE TV. NENHUM PROGRAMA ME INTERESSA MAIS.