A Record TV, mais uma vez, está incomodando a direção da Globo no horário vespertino com o Balanço Geral. O jornal popularesco vem derrotando o Jornal Hoje diariamente. A direção da emissora carioca acreditava que já tinha resolvido o problema, esticando o telejornal até três horas da tarde.
De fato esse problema estava resolvido, uma vez ou outra, a atração da Record liderava por alguns minutos contra o Jornal Hoje de Maju Coutinho, só que não ganhava na média geral no horário de confronto. Agora, esses dias, com a Cobertura do Caso Lázaro, virou meio que rotina o Balanço Geral liderar. E não só contra a Maju e seu Jornal Hoje, incomodou o SP1 e o Globo Esporte.
Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, a direção da Globo vai fazer mais investimentos na faixa da tarde e não descarta mudanças de horários mais uma vez.
Não adianta querer recuperar a audiência abaixando a qualidade da programação sendo que a concorrência tem a capacidade de piorar cada vez mais para conseguir seus objetivos.
Coloca o Chaves no lugar do jornalismo global
A vdd é que a população está vendo que essa emissora é realmente um lixo;… um esgoto.
E com esse jornalismo tendencioso e mentiroso, cd vez mais só vai cair no descrédito evba audiência.
Qual o investimento?Falar mais e mal do governo?Falar mentiras e noticiar narrativas inverídicas com insistência em difamar o presidente?Se for isso dai não vai mudar muito sua audiência, povo cansou desse jornalismo militante ideológico e dependente de verbas federais, só pessoas burras e alienadas acreditam nessa emissora, fora isso militante e esquerdista o adora.
-E o resultado da política do quanto pior, melhor, Pode-se ver nos olhos dos apresentadores o o ódio contra o governo. Sempre destaca os pontos negativos e nunca os positivos.