A Record TV acumulou poucos saldos positivos com relação aos realities show nesse ano de 2022. Power Couple Brasil rendeu muitas dores de cabeça assim como A Fazenda 14 por conta dos barracos que fugiram do comum e deixaram a imagem arranhada no mercado publicitário.
No entanto, Alarico Naves já se movimenta para conversar com os representantes dos patrocinadores. Segundo fontes ouvidas pelo N1 Entretenimento, o superintendente multiplataforma da emissora paulista negociará a renovação contratual com SBP, Embelleze, Nívea, Havan, Banco Original, Betano e Seara Alimentos. As janelas de propostas acontecerão na primeira semana de janeiro.
Embora algumas marcas tenham abandonado as atrações, a alta cúpula terá o desafio árduo de conseguir se limpar perante ao público, além de tentar conseguir novas marcas para venderem seus produtos por meio de ações de merchandising. A rede TikTok foi a primeira a deixar o reality rural e migrou para a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil. Procurado pelo site, não obtivemos resposta.