A Globo está apostando todas as fichas na nova temporada do BBB. Que estreia em janeiro, e virou prioridade da emissora carioca. Muitos acreditam que a temporada 22, vai se sair melhor do que as adições 20 e 21, que entraram para a história do Big Bhother Brasil.
Com Tadeu Schmidt no comando, o programa deve apresentar novidades. O elenco ainda não está totalmente definido.
De olho na baixa audiência no horário nobre, a direção acredita que o BBB vai dar um gás na programação e que as novelas irão reagir com a entrada da casa mais vigiada. Um Lugar ao Sol, por exemplo até agora está bem longe dos 30 pontos, meta de uma novela que vai ao ar na faixa das 21h.
Existe o interesse de contar com o Plantão BBB na programação mais uma vez, que neste ano foi comandado por Ana Clara, e que deve seguir com ela. Só que não tem horário definido, já que no antigo horário, entrou a reprise de O Cravo e a Rosa.
Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, emissora pretende explorar mais do que nunca o BBB na programação, depois que sua audiência disparou com BBB21. O Mais Você de Ana Maria Braga chegava superar os dez pontos, em plena faixa matinal.
Mesmo sem o Campeonato Paulista, que também era outro produto forte. A Globo vai ter o The Masked Singer Brasil antes do Domingão. E o programa de Ivete está sendo bem disputado pelo mercado.