A RECORD lançou um pacote de novidades para barrar o crescimento do Domingo Legal que passou a ter sete horas de duração desde o final do mês passado. Com a boa performance de Eu, a Patroa e as Crianças e da estreia do Acerte ou Caia, os executivos esperavam o mesmo do Domingo Record que recebeu críticas negativas quanto ao seu formato e analisarão a nova aposta com cautela. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, as correções foram encomendada após as reclamações do público e as mexidas serão perceptíveis nas próximas edições, sem fazer nenhum alarde que possa alçar ruídos desnecessários.
Além disso, Rachel Sheherazade foi pouco aproveitada no ao vivo, o que gerou uma certa preocupação pelo fato de ensaiarem a ida dela para o entretenimento, mesmo depois da jornalista assumir a apresentação da segunda temporada de A Grande Conquista entre maio e julho deste ano. Internamente, a produção assume o erro por ter escalado duas entrevistas num curto período de tempo, o que acabou tornando a atração chata e monótona. Inclusive, a entrevista com Zezé Di Camargo não chamou a atenção do público, assim como o papo com Davi Brito, o campeão do BBB 24.
Embora as críticas não fiquem restritas ao dominical, a direção busca limpar a imagem da titular devido às últimas polêmicas antes do lançamento no inicio das tardes dos domingos. Vale lembrar que o Domingo Record é exibido às 12h30, após a faixa de séries ocupadas por Todo Mundo Odeia o Chris (2005-09) e Eu, a Patroa e as Crianças (2001-05).