Falei algumas semanas em uma coluna, que o Domingo Legal está cansativo, com só dois quadros e que parece ser mais da Havan do que do SBT, já que o Comprar é Bom, Levar é Melhor tem uma duração enorme.
Mas, mesmo assim Portiolli, aposta na diversão. A audiencia não está como antes, mas o programa faz milagre e consegue por alguns minutos vencer a Globo. E mesmo assim ainda é melhor opção do horário. Portiolli pega em baixa e sempre entrega com até mais de 7 pontos pra Eliana.
Só que Eliana, que tinha tudo para dar mais ainda que o colega, vem até perdendo em alguns minutos pra Rodrigo Faro, este citado recebe audiência de uma sessão de filmes que na maioria das vezes exibe titulos ‘velhos’.
A apresentadora de uns anos pra cá, começou a apostar toda semana em quadros com assistencialismo e que não agradam o público. O programa de certa forma, estraga o ‘super domingo’ da emissora, que tinha tudo pra dar mais, já que Silvio Santos vem em seguida.
Está na hora, dela investir em um formato parecido com o que Portiolli e Silvio apresentam toda semana. Eliana tem que lembrar que quem assiste o SBT no domingo, quer ver o simples. E eu sinto, que falta a identidade dela no programa.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.