O Programa do Ratinho está enfrentando uma crise de audiência brusca, se antes conseguia ficar no segundo lugar e até liderar por alguns momentos. Atualmente está longe disso e vem ocupando o terceiro lugar na audiência.
E segundo informações do colunista Flávio Ricco do R7, houve uma reunião na produção do Programa do Ratinho, que teve alteração de voz. Ainda, segundo o colunista teve gente caindo no choro.
Por conta do ocorrido, foram reclamar com Fernando Pelégio.Todos foram chamados a se explicar. O clima ficou muito tenso.
O SBT acabou com o programa do Ratinho que era um fenômeno na Record. Antes, até a Celeste que aparecia fazendo propaganda era engraçada. Hoje, tirando a Milene Pavorô, tudo é sem graça. Tiraram espaço do Xaropinho, e deram espaço para os outros sem graça. Além de começar em horário impróprio, é presidido por uma novelinha infantil já reprisada outras vezes, e também pelo roda roda Jequiti que derrubam qualquer audiência. Se o ratinho voltar para Record, ou for para Band, volta a arrasar.
É difícil, afinal, o Ratinho tem o privilégio de ter um canal no estado paranaense lincado ao SBT por contrato.
José Hidalgo Neto (Capitão Hidalgo)
Basta parar de falar de política, eu mesmo parei de assistir devido a isso!
Só malhar a esquerda ladra os apoiadores se magoam.
Na minha humilde opinião,o SBT deveria voltar
á fazer o caminho contrário ao da Rede Esgoto pois estão caindo na mesma vala e o povo está notando.Eu deixei de assistir a Globo,Band e o SBT pelos mesmos motivos.São muito parciais,no que se refere à política.A Rede Record também virou lixo!!Tudo isso está sendo muito bom para podermos analisar o que a falta de erário público define peremptoriamente na visão política de cada emissora.Hoje eu posso afirmar que todas têm seu preço e,com isso,também posso afirmar que viraram prostitutas da desinformação.
Não sei porque o SBT insiste em reprisar tantas vezes as mesmas novelas,infelizmente está deixando muito a desejar,querem inovar mas não conseguem o mesmo sucesso de antes