A chegada de Walter Zagari promete movimentar ainda mais os bastidores da Band e têm chamado a atenção dos representantes das marcas que compõe o mercado publicitário. Internamente, o departamento comercial aprovou a nova programação, porém, a alta cúpula deu um recuada e acreditam que esse projeto ousado pode trazer sérios prejuízos. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a ida da Cátia Fonseca para as manhãs e a entrega do esporte para o jornalismo podem ser arriscado demais.
Inclusive, o desenho da grade circulou ao ponto da titular do Melhor da Tarde e José Luiz Datena rejeitarem essa mudança. Embora todo esse planejamento ainda não foi definido quando vai sair do papel, a revisão em atrações deficitárias seguirá a todo vapor. A ´problemática Melhor da Noite teve uma reação meteórica na primeira semana de fevereiro e beliscou a terceira colocação ocupada pelo SBT, mas continua com dificuldades para se pagar.
Já o Perrengue na Band, mesmo com um estrutura de primeira para apresentar vídeos cômicos da internet, não fatura e desperta o desinteresse para os patrocinadores. Fora do campo do entretenimento, o Brasil Urgente entrou na mira e terá como meta, abrir espaço para os anunciantes. Vale lembrar que o canal do Morumbi incomoda a sua principal concorrente em boa parte da faixa vespertina e noturna, além conquistar o segundo lugar com transmissões futebolísticas.