Mion tenta mudar programa, só que público rejeita e tudo volta como antes

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Com toda certeza o Caldeirão com Mion foi um grande acerto da alta cúpula da Globo. E a dobradinha Tem ou Não Tem? e Sobe o Som conquistou o público de uma maneira que não dá pra entender. O apresentador até tentou mudar o programa um pouco, lançou novos quadros e tirou os dois por um tempo.

 

Só que tanto o Caldeirola, como o Toque de Caixa, não conquistaram tanto o público. O Sobe o Som voltou recentemente e neste mês de outubro, quem volta é o Tem ou Não Tem?.

 

Pra ter noção do sucesso dos dois formatos, toda semana o público pedia a volta deles e criticava o novo formato.

 

Pra que matar Zé Leôncio?

 

Nesta sexta-feira (07), a Globo vai exibir o último capítulo de Pantanal, que nem parece que ficou muitos meses no ar. O remake conseguiu recuperar a audiência que a emissora tinha perdido com Um Lugar ao Sol, que foi o maior flop da história da faixa das 21h. Mas com toda certeza, Bruno Luperi errou muito em não fazer mudanças na nova versão.

 

Aliás, o maior erro com toda certeza do autor é matar Zé Leôncio, é uma covardia. Acho que nesta nova versão, seria muito justo deixar ele em um final feliz com Filó. Demorou tanto  tempo pra ele expor o seu amor pela mãe de Tadeu. Seria mais interessante o Zé Lucas ser o novo Velho do Rio.

 

Aliás, o personagem está todo perdido na novela desde que estreou. Mas quem manda é o autor. Para o público, só resta aceitar o destino que ele escolheu pro remake. Mas temos que combinar, o elenco deu um show de atuação. Faz tempo, que não tinha uma novela, com um elenco tão bom e que chamasse a atenção do público.

 

Agora, a pergunta que não quer calar, será que Travessia vai conseguir ter esse destaque que Pantanal teve. Sinceramente, pelas chamadas não estou com muitas expectativas. Só que é fato que Glória Perez sempre surpreende

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo