Após deixar a equipe do Faustão na Band para tentar reativar o departamento de dramaturgia da emissora do Morumbi, Leonor Corrêa pode se desligar da atual empresa após receber proposta irrecusável de trabalho da concorrência. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a irmã de Fausto Silva segue negociando o retorno ao SBT. A tratativa oferecida à profissional foi de ser diretora de atração voltada ao entretenimento e de autora de telenovelas.
Internamente, os diretores da emissora de Silvio Santos mantém um feedback positivo com a Amazon Prime Vídeo e almejam uma parceria inédita para a produção de conteúdos voltado para o gênero dramaturgico. Outros nomes também são sondados como Cao Hamburger e Thalita Rebouças. O autor de Malhação: Viva a Diferença e a ex-repórter do The Voice foram desligados da TV Globo neste ano e seguem livres no mercado. Já Leonor Corrêa,ainda possui contrato vigente com a Band.
Vale lembrar que a primeira novela assinada pela apresentadora foi a adaptação brasileira de Carinha de Anjo (2016-18) e fez parte do time de roteiristas do Z4 (2018), produção da Disney Channel em parceria com o SBT. Devido ao sucesso de audiência e comercial da trama infantil, assumiu a autoria de Patinho Feio. Porém, a chegada da Covid-19 no Brasil e o cachê oferecido para a contratação dos atores se tornaram dois grandes empecilhos para a produção sair do papel e acabou sendo engavetado. Procurado pelo site, a assessoria da emissora disse que o assunto não passa de boatos.