Glória Perez saiu de cena após a longa durabilidade de Travessia no horário nobre da TV Globo. A novelista, assim como Cláudia Souto, pode ter vida longa no canal da Família Marinho sob o regime de renovação automática do vínculo empregatício e descarta possibilidades sobre sua ida para a HBO Max.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a escritora havia entregado um projeto de telessérie para a empresa norte-americana, caso saísse da emissora carioca. Outro ponto debatido é o interesse dos executivos no seu passe.
Embora tenha atravessado por um momento complicado na carreira por conta da novela das nove protagonizada por Lucy Alves, a alta cúpula a avaliava como uma grande aposta e integraria o time de roteirista que vem sendo formado desde o ano passado durante a gestão do antigo diretor, Silvio de Abreu.
Procurado pelo site, o streaming da Warner Bros. retornou ao nosso contato e informaram que não possuem nada previsto com Glória Perez. Já a TV Globo confirmou que a novelista segue contratada e desmentiram a demissão.
Está parecendo “quarentena” para “esfriar” negociações com a “concorrência”! Não por acaso, demissões no elenco e jornalismo ocorrerem quando idosos, como a do marido da Sandra Annenberg, já ela continua até porque além de ser ancora do Globo Reporter, produz reportagens a serem conteúdo do referido programa!