Com os streamings em alta, a Globo sinaliza investimentos para o seu aplicativo, a Globoplay. Para o ano que vem, vários projetos estão sendo desenvolvidos exclusivamente para a plataforma com a intenção de manter e fisgar novos assinantes. No entanto, existe uma movimentação muito grande nos bastidores e alguns nomes foram listados nesse empreendimento.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Pedro Bial, Fátima Bernardes, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck entraram no radar e no interesse dos executivos. Isso se deve a uma pesquisa de mercado e em seu casting. A ideia é inovar e criar conteúdos de acordo com o nicho específico. Além disso, uma atração com pautas política está sendo preparada para se lançada nas eleições, mas apenas para os assinantes.
No entendimento dos diretores, há necessidade de investir na plataforma e nos canais fechados, já que perceberam o crescimento e farão uma medição através desse público. Procurado pela nossa coluna, a TV Globo não respondeu até o fechamento deste texto.