Os bastidores da TV Globo nunca esteve tão movimentado quanto agora. Para o ano que vem, a emissora carioca promoverá nova dança das cadeiras e rostos presentes na TV aberta, podem aparecer em projetos do GNT. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Ana Furtado, André Marques e Ana Maria Braga são os nomes que engrossam essa lista.
Dentro do canal do Grupo Globo, a esposa do diretor de gênero e núcleo Boninho, ganhará uma atração no mesmo estilo do Superbonita com pautas de saúde e beleza, inclusive o formato está com quase tudo certo para sair do papel. Assim como sua colega, André Marques deixou o É de Casa e terá um projeto voltado para a culinária e viagens.
Além deles, o nome de Ana Maria Braga até circulou internamente, mas para evitar concorrência com Rita Lobo que apresenta o programa Cozinha Prática, os diretores preferiram manter a loira nas manhãs da TV Globo. Essa mudança no canal faz parte do novo modelo de negócios e também da migração dos produtos das plataformas digitais para a TV aberta. Financeiramente, uma atração produzida num canal fechado na Globo, fatura duas vezes mais.