Quando pensamos que as mudanças vão parar, a Globo surpreende mais e mais, no ano que vem, será mais danças das cadeiras, e não será apenas no fim de semana, no caso sim também a de segunda a sexta.
A contratação de Marcos Mion chamou muita atenção do público e dos sites. Só que segundo informações nos bastidores da emissora líder, a direção da emissora carioca pretende ir nas rivais, e está de olho em apresentadores e até sondados pra trocar de emissora. O mercado publicitário está vendo com bons olhos, a intenção da Globo.
A Globo viu que agora era a hora de apostar em novos rostos, como no início dos anos 2000. As sessãos de filmes serão reduzidas da programação, por conta da alta do dólar e também das dificuldades de fechar contrato, Disney por exemplo, quer seus filmes em suas plataformas.
A Sessão da Tarde, marca histórica da Globo, está com futuro indefinido, e pode dar espaço pra novo projeto. Programas do Multishow vão ganhar mais espaço na programação da emissora, apostas pra linha de shows.
Como antecipamos antes, Mion pode ficar com o Caldeirão, no ano que vem, não está batido o martelo 100% . E falando em indecisão, No Limite terá alterações, só que André Marques até agora está garantido na apresentação.
Super Dança dos Famosos superou as expectativas, Luciano Huck quer seu programa com seus quadros famosos e novos, a direção defende seguir com Leifert. Que chamou atenção do público jovem.