Após consolidar o público com um formato novo que não remeta tanto ao desgastado The Voice Brasil que terá nova temporada ainda esse ano, o The Masked Singer pode ter vida longa na Globo após bons resultados conquistados nas noites das terças-feiras.
Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, a demanda de anunciantes e a grande repercussão da atração apresentada por Ivete Sangalo agradaram os executivos do canal e será renovado em mais três temporadas. O xis da questão será o dia de exibição.
Num cenário diferente do atual, o The Masked Singer apareceu nos planos de ser transmitido nas noites de segundas ou nas tardes de domingo.
Uma ala defende um teste experimental do talent show para o primeiro dia da semana, já que estudam tirar o Temperatura Máxima do ar por não ver um potencial na audiência e no faturamento, tendo apenas o Tela Quente como a principal sessão de filmes garantida até o fim do ano, devido ao contrato do Coca-Cola, seu patrocinador master. Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.