Desde a semana da sua estreia, o Se Joga tem sido derrotado com frequência pela Record TV com sua A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP – em excessão no natal e com a participação de Adriane Galisteu. Por conta da pandemia do Coronavírus, a emissora carioca suspendeu a produção das novelas e do vespertino. A equipe da atração foram deslocados para outras produções da casa e temem demissão.
Com essa atitude, a Globo estuda uma mudança radical novamente em sua grade vespertina. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a alta cúpula da emissora é contra a volta do Se Joga e o Jornal Hoje pode ser esticado até três horas da tarde.
Além disso, uma ala está torcendo para que o programa permaneça na geladeira eternamente. Alguns diretores preferem fingir que Se Joga nunca existiu. Criado por Mariano Boni, o vespertino tinha a missão de barrar o crescimento da Record TV nesta faixa horária, porém, o tiro saiu pela culatra. Até os artistas globais, tiram o Se Joga como chacota.
Se Joga foi batizado de programa de fofocas humanizada pela sua principal concorrente, Record TV.
Programa horrível, não sei como está no ar ainda. Vídeo Show dava de 10 a zero.