A TV Globo desmentiu rumores sobre o fim do Caldeirão com Mion e anunciará novidades na atração em breve. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento e confirmada pela emissora, novos quadros estão sendo preparados para o semanal apresentado por Marcos Mion. Além disso, o desempenho é satisfatório e bateram recorde de audiência no último sábado, 26/08.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope da Grande São Paulo, o Caldeirão marcou média de 15 pontos e share de participação de 29%. Nas redes sociais, a atração possui um excelente engajamento e o titular é um nome muito bem quisto pelas marcas que anunciam seus produtos no formato e avaliado positivamente no mercado publicitário.
Vale lembrar que que Marcos Mion é embaixador da Chevrolet Brasil e garoto propaganda na Tim, Mercado Pago, Ray-ban, PEPSI e Marca Phlipp Plen. Caldeirão está no ar desde o dia 4 de setembro de 2021 sob a direção geral de Geninho Simonetti e artística de LP Simonetti.
Mion está na publicidade por “ele” ou por ser Global? Saude Restabelecida, será que Faustão irá apadrinhar o filho na Band ou onde a Audiência será sempre a maior frente a concorrência? Emissoras entre produzir programas e comercializar horários irão querer a “segunda alternativa”!!!
Gosto muito do Mion, o programa ficaria sem graça sem ele