Na virada do ano, a Band mostrou como vai ser o novo programa de Faustão, que vai entrar na programação da emissora no dia (17), ás 20h30 da noite.
E o que chamou atenção do público, é que o novo programa do apresentador vai ter o que tinha no Domingão, só muda os nomes dos quadros:
Segunda-feira- Pizzaria do Faustão
Terça-feira- Grana ou Fama
Quarta-feira- Dança das Feras : E uma versão da Dança dos Famosos, que Luciano Huck vai apostar no seu Domingão para chamar audiência.
Quinta-feira- Essa é sua Vida : É nada mais e nada menos que uma versão do Arquivo Confidencial.
Sexta-feira – Churrascão do Faustão.
E ainda vai ter: Cassetadas do Faustão, que nem precisa falar que é as famosas Videocassetadas.
Pela primeira vez, Faustão vai dividir o comando do programa, os responsáveis serão: Anne Lottermann e João Guilherme, seu filho mais velho.
Aliás, Anne era a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional até mês passado e agora vai disputar audiência com o jornal da Globo.
Na apresentação, Faustão não perdeu a oportunidade e cutucou sua antiga emissora. “Agora a mãe vai trabalhar mesmo. Não é aquele negócio de falar vai chover, vai fazer sol'”, falou Faustão pra Anne.
Audiência
Na virada, Faustão chegou a incomodar a Record na audiência e fechou com 1,3 de média.
Só o que chamou a atenção, foi a reprise no sábado (01), ás 20h30. Mesmo sem divulgação e no feriado, que os números de televisores ligados estavam baixos, o programa anotou 3,2 de média em São Paulo.
Opinião
Não acho errado em colocar o que deu certo no Domingão, só que falta novidades, o público esperava pelo menos um formato mais ousado. Até mesmo uma versão do inesquecível “Perdidos”.
O Domingão do Faustão já demonstrava sinais que precisava mudar um pouco e olha que era só duas horas no ar semanalmente. Agora vai ser mais de 10 horas semanais.
Resumindo, uma semana do Faustão na Band é mais do que era em um mês na Globo.
O cenário não tem defeito, é de alta tecnologia. A emissora está investindo pesado e lembrou muito o padrão Globo.