Em quarentena, Silvio Santos choca com mudanças, não aprova atual programação do SBT e causa pânico total

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa
Silvio Santos no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Sem gravar programas, Silvio Santos está em casa causando, e os telefonemas para os diretores, não param. Os executivos estão preocupados com as constantes mudanças propostas pelo comunicador, que pode acarretar problemas no cofre da emissora.

Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, não é só às tardes que está na mão do apresentador, as madrugadas também, com WWE mudando de horário, é uma prova disso.

Nos bastidores, existe um choque mútuo com o atual formato do Triturando. Além disso, uma ala não entende como o patrão teve essa ideia maluca. O pânico está assombrando o SBT. A faixa noturna também entrou na sua mira. A interminável novela As Aventuras de Poliana segue em queda livre, assim como a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Outro que se vê distante do segundo lugar é o Programa do Ratinho. Embora tenha puxado sardinha com políticos do Governo atual, a audiência da atração não decola, permanece na inércia e sofre consecutivas derrotas para as atrações da Record TV.

 

Mudanças na faixa vespertina

Recentemente, Silvio Santos assumiu total controle do antigo Fofocalizando que acabou virando Triturando. A decisão do patrão não chocou a equipe, mas irritou os telespectadores que não esperava essa atitude amadora.  A atração segue perdendo para a Band e RedeTV! nos confrontos diretos.

Com a mudança de horário, o programa comandado por Chris Flores permaneceu no quarto colocado isolado. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a atração, marcou média de 4.5 pontos, pico de 5.3 pontos e share 7.6% de participação. Record TV com seu Cidade Alerta cravou média de 6.9 e Band, com o Brasil Urgente, marcou 6.5 pontos.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo