Cristina Padiglione, convidada do Papo N1 desta segunda-feira, 29/05, se posicionou sobre o caso Marcius Melhem que estourou na mídia em 2020. Durante a entrevista à atração do N1 Play, a jornalista do F5, UOL, os colegas de profissão deveriam ouvir os dois lados da história e sem tomar partido de forma precipitada.
Embora seja tratado como suposto agressor por uma parte da imprensa, as vítimas dos assédios moral e sexual relataram o que acontecia dentro e fora dos bastidores da TV Globo. Tanto atores quanto atrizes se sentiam desprestigiados pelo diretor.
Papo N1 vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 20h. Apresentação de Pedro Leonardo Dutra e direção geral de Guilherme Zuca.
Inclusive é principio do Direito o contraditório! Na questão do ator em relação a maquiadora, que culminou com a finalização da carreira dele, uma Advogada, em Entrevista, tratou da fragilidade da legislação atual que dispensou a comprovação mediante o “exame de conjunção carnal”, entrando no contexto “declaratório de assédio”, inclusive, em que “se chocam” a suposta denúncia e a alegação dele: frustrada a defesa por ser aceita declarações como fatos, com formalização como denúncia!!! Em cidade que não tenha colonização açoriana, o tratamento de “querida” pode ensejar “mal entendidos”!