A Rede TV vai passar por várias mudanças no ano que vem, assim como a Band. E um sinal claro disso, é a entrada de Juliana Algañaraz, que é a nova superintendente artístico e muito conhecida no mercado.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco do R7, a executiva afirmou que, em relação aos seus antecessores:Ricardo de Barros, Homero Salles, Elias Abrão e o “coitadinho” do Kaká Marques , é muito melhor que eles. Mais experiente.
O N1 Entretenimento apurou que a Rede TV não está contente com o atual desempenho, poucos programas conseguem registrar um ponto de média. Este ano, uma mudança brusca ocorreu no horário nobre, só que fugiu mais ainda a audiência e vai ter uma nova mudança com todo planejamento.
O único acerto na linha de shows, de segunda a sexta, foi nas sextas-feiras. onde o Operação de Risco, consegue vencer a Band e marcar mais de um ponto com facilidade e a luta em seguida que se mantém em alta.
Com a chegada de Juliana, gerou uma boa expectativa. E que agora pode ser a hora da Rede TV se consolidar. A Rede TV quer entrar com tudo na briga por audiência e incomodar suas concorrentes.