A jornalista Adriana Araújo, ficou 15 anos na Record, onde se destacou no comando do Jornal da Record, seu jeito de apresentar o jornal sempre foi elogiado pelo o público. A relação entre Adriana e a Record estava desgastada.
Ficou mais nítido, quando a Record tirou a jornalista do Jornal da Record e colocou Adriana para apresentar o Repórter Record Investigação. Foi o último programa, que Adriana apresentou na emissora dos bispos.
O colunista Flávio Ricco, antes de Adriana deixar a Record, informou que a jornalista estava em negociação com a CNN Brasil.
Adriana, desmentiu a informação. Algum tempo depois foi oficializada sua saída da Record, Adriana ainda não fechou contrato pra retornar pra tv. Mas, segundo Flávio Ricco falou algum tempo, a Band tem interesse,e recentemente o colunista falou que ainda seguem as conversas entre ambas partes.
A Band vem fazendo contratações com a intenção de brigar de igual pra igual com outras emissoras e no ano que vem pretende reformular sua programação.