Na manhã desta segunda-feira (30), André Marques anunciou sua saída da Globo. Depois de quase 30 anos de casa, ele fica até dia 2 de julho na emissora. Ele fez muito sucesso em Malhação e no comando do Vídeo Show.
Mas, nestes últimos anos, o apresentador não estava mais chamando a atenção do público. E a Globo tentou vários formatos com o apresentador: The Voice, É de Casa e No Limite, mas não teve jeito.
No Limite, que a emissora apostou todas as fichas, passou vergonha, foi o segundo maior fracasso da emissora de 2021. E olha que tinha tudo pra dar certo, já que o BBB 21 foi um sucesso estrondoso e o elenco era de ex-BBBs. E no momento que a emissora tirou André de No Limite, deu a entender que sua permanência na emissora não era garantida.
E isso ficou mais claro, com a ida de Fátima pro Encontro, com o novo elenco de apresentadores do É de Casa e com André esquecido na dança das cadeiras. Mas a saída da Globo, não é o fim de tudo, mas sim é o momento certo de André se encontrar como apresentador, aliás esse será o grande desafio do apresentador.