Na última sexta-feira feira (26/11), os peões de A Fazenda 13 participaram de uma dinâmica do Hora do Faro. Segundo informações do site Metrópoles, os participantes foram escolhidos pelos convidados do programa, como o colunista Leo Dias.
A atividade consistia em um peão acusar, e o outro se defender, depois vice-versa. Obviamente o mais comentado foi o embate entre Dayane Mello e Rico Melquiades.
Rico não poupou suas palavras ao falar da ‘adversária’:
“Você quer ganhar o prêmio, mas quer passar por cima de todo mundo, é muito teórica, mas nada prática. Você julga as mulheres, você julga a mulher de cabelo curto, você julga mulher que planeja ter filhos… e é uma mulher que pega uma faca e rasga o casaco de uma pessoa. Você não está jogando, está sendo uma pessoa má. É o tipo de pessoa que fala das pessoas e não assume seus atos”
A modelo em sua defesa respondeu:
“Eu disse que preferia a Aline de cabelo comprido. Nós estávamos nos beijando na boca como um casal de namorados e dei a minha opinião. Sobre a Mileide… Como é que uma mulher que planeja tudo não mostra o seu jogo aqui? E sobre a Marina, eu apenas disse que não acho legal uma mulher musculosa. Acho que Rico e Marina estão jogando comigo pois sabem que o meu público é LGBT”
Em sua vez de se defender, o humorista se superou rebatendo as acusações de Day, levando então o prêmio do debate, no valor de R$ 5 mil reais.
No entanto, os peões derrotados puderam escolher retirar o prêmio de alguém, e escolheram o de Rico.
“O Hora do Faro vai ar no próximo domingo (28/11), a partir das 15h15, na Record TV”, segundo o site usado como referência.
Confira o vídeo: