Datena se incomoda com demissões na equipe do Brasil Urgente e reclama do crescimento do Tá Na Hora

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Tá Na Hora estreou incomodando o Brasil Urgente e têm se aproximado da terceira colocação com uma certa frequência na Grande São Paulo. Inclusive, o polialesco comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo sacramentou a primeira vitória contra a Band na última terça-feira do mês passado, 26/03. Embora a direção do canal comemore esse primeiro feito sob a gestão de Daniela Beyruti, José Luiz Datena demostra irritação com o desempenho do vespertino e desabafa constantemente.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o jornalista reprova a perda de estrutura e não engole as derrotas para atração do SBT na audiência em tempo real, real time, desde a estreia. Internamente, o próprio chegou a verbalizar arrependimento de ter inclinado o convite de Silvio Santos e que deveria ter assinado contrato com eles. Além do Brasil Urgente, o Bora Brasil, Bora São Paulo, Jornal da Noite e Melhor da Tarde tiveram baixas na equipe devido à política de austeridade.

Para fecharem o ano no azul, a Band cortou o uso de helicóptero no jornalismo em 2023 e Luiz Bacci tirou disso para escárnio dentro do Cidade Alerta. Vale lembrar que Datena se tornou uma pedra no sapato dos executivos da emissora de Morumbi por conta sua ida e vinda na carreira política. Mesmo mantendo uma boa relação com a alta cúpula, o titular da atração sempre abre espaço para reclamações internas no ao vivo, o que provoca um clima chato nos bastidores.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo