Daniela Beyruti prepara uma mudança radical na alta cúpula do SBT após o desligamento de Fernando Pelégio. A vice-presidente da empresa procura por um nome potente para assumir o cargo da direção de planejamento artístico e criação.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Paulo Franco, ex-executivo da Record TV e um dos responsáveis pela fase apoteótica do canal da Barra Funda entre 2005 e 2012, despertou o interesse da filha de Silvio Santos.
Além de negociar com Juliana Alganãraz e preparar propostas para Antônio Zimmerle e Zé Emílio Ambrósio, a herdeira quer investir pesado no jornalismo a partir de 2024. A intenção é recuperar a vice-liderança perdida e atualmente ocupada pela sua principal concorrente.
Para qualificar o departamento, nomes como Sandra Annenberg, Ernesto Paglia e Carlos Tramontina seguem sendo ventilados internamente. Outro ponto debatido é as plataformas digitais que ganharão uma atenção especial e novas atrações voltada para o público infanto-juvenil.
O casal de jornalistas, gostei! O SBT poderia eh investir em programas de auditório e talk shows, como o da Hebe e sendo apresentado pela Silvia Poppovic (mas sem ter cunho jornalistico ou revista eletrônica como a última passagem dela pela Band)! E do estilo Clodovil (dois entrevistados por noite, com alguma atração musical, ao piano, para dar aquele toque especial)!!! Ela podia “turbinar” o programa da “mana” aos domingos, também!!!