Os capítulo finais de Amor Sem Igual virou alvo de manifestações dos telespectadores em rede social. Com o esvaziamento de atrativos que sustentavam o enredo, os novelistas de plantão notaram interferências de Cristiane Cardoso no texto desenvolvido por Cristianne Fridman, a autora titular da trama.
Uma das interferências radicais foi a mudança de Poderosa (Day Mesquita). A ex-prostituta pretende começar uma nova vida que levará a sua conversão, após ideologias religiosas pregadas por Miguel (Rafael Sardão). No início da trama, o agricultor era apenas um homem de fé, e na nova fase, se tornou um cristão nato com o dever de converter as pessoas a sua volta.
A descaraterização dos personagens não foi um dos fatores que chamaram a atenção. Durante a sua exibição, um QR Code – Código de barras, leva o telespectador ao site do Templo do Salomão o que provocou um certo espanto nos telespectadores deixando claro a intromissão da filha de Edir Macedo na dramaturgia do canal. Os clipes de cunho protestante irritaram aqueles que acompanham a história desde sua fase embrionária.
Amor Sem Igual termina nesta segunda-feira, 18/01, e cederá o horário para Gênesis.
Confira a repercussão:
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.
Pois não concordo com vocês o que eu tenho notado e em comentários com amigos que a segunda fase da novela está exemplar extraordinária não concordo com a sua opinião