O apresentador Marcos Mion essa semana causou em uma rede social com um comentário polêmico: “Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, escreveu.
Na minha opinião, Marcos Mion errou em fazer o comentário, ainda mais que nos primeiros dias, Tadeu é pressionado e muito pelo o público, que estava acostumado com o jeito de Tiago Leifert, e que ele comandou cinco edições bem sucedidas.
E Mion como ninguém, sabe o desafio de substituir um apresentador, aliás ele ficou no lugar de Luciano Huck no Caldeirão, que tinha ficado no comando POR duas décadas.
E nenhum colega de sua emissora, teve essa atitude de disser para o ex-Record que ele tinha que ser mais Huck. Ainda mais que cada um tem seu estilo e com o tempo vai dominando. Mion foi muito bem recebido e está com sucesso no comando do Caldeirão.
Mesmo não gostando deste comentário, também acho que Mion não fez por mal e não imaginava que iria gerar muito barulho. Mas o BBB, tem um força surpreendente e acho que poderia tomar mais cuidado.
OBS: É uma coluna Opinativa.