A CNBC Brasil está prevista para ser lançada no segundo semestre deste ano, mas não possuem uma data específica. Ainda em busca de profissionais gabaritados no mercado, a equipe liderada por Douglas Tavolaro monitora dois contratados da TV Globo e preparam propostas para os jornalistas. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Jacqueline Brazil e José Roberto Burnier despertaram o interesse dos executivos.
A apresentadora da Previsão do Tempo nos telejornais da casa, inclusive, sempre almejou ter um programa totalmente seu, mas não pensa em deixar a empresa, assim como o seu colega de trabalho que segue em alta. Com o mesmo modus-operandi da CNN Brasil que estreou com figuras de peso, o novo canal de notícias oferece propostas tentadoras para grifar o seu casting com a intenção de provocar um forte impacto.
Além disso, há um planejamento consistente para que o projeto saia do papel de forma muito mais tranquila, sem sustos. Vale lembrar que a CNBC Brasil atende as demandas na TV por assinatura, streaming e canais digitais.