A Band mantém contrato de transmissão do Brasileirão: Série B até 2025 com a opção de renovação para os próximos anos. No entanto, a BRAX Sports monitora as concorrentes da emissora dos irmãos Saad para o oferecer os jogos da segunda divisão. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a Record, o SBT e a RedeTV! entraram no radar da empresa. Inclusive, o canal de Silvio Santos havia proposto o melhor acordo para a CBF, mas perderam o campeonato de ‘mão beijada’.
No entanto, os executivos da empresa de marketing esportivo se reunirão com os dirigentes da federação para debaterem sobre o assunto. Já na Band, o departamento comercial avalia a aquisição de outros campeonatos, embora tenham gastados até o que não tinha para transmitir um campeonato de baixo rendimento financeiro e visibilidade quase nula entre os canais, sem contar no temor de não conseguirem se pagar até o fim do contrato.
Além das emissoras de TV aberta, a Globo renova os direitos dos jogos para a TV paga. Nas plataformas digitais, a CazéTV e a Prime Vídeo tiveram interesse no produto futebolístico. Vale lembrar que o recém rebaixado Santos procurou a emissora líder de audiência e firmaram um acordo para exibir seus jogos sob o respaldo da Lei do Mandante aprovado em 2020 durante o Governo Bolsonaro (2018-2022). O site procurou a BRAX Sports e não obtivemos resposta até o momento.