Beleza Fatal estreia na próxima segunda-feira (27/01) e cercada de expectativas pela bolha noveleira nas mídias sociais desde quando foi anunciado em 2023. Dos quarenta episódios planejados pela Max, os dez estão disponíveis na plataforma de streaming em modo experimental para assinantes e jornalistas de entretenimento. Em coletiva realizada no dia 21/01 na Renaissance São Paulo Hotel, a diretora Maria de Médicis demonstra felicidade pelos convidados assistirem a superprodução e elogia Raphael Montes pelo texto que promete bastante reviravoltas e fortes emoções durante a narrativa:
“É uma delícia de texto, um texto cheio de reviravoltas. Um texto da safra do Rafael Montes, que vocês conhecem, né? É muito importante dizer que além desse elenco esplendoroso que temos aqui e outros que não estão aqui, a gente teve uma equipe, como disse a Jorge, extraordinária. É uma equipe em que a gente tinha um pouco. Tinha uma equipe de mercado e uma equipe que já tinha feito novela. Achar esse novo jeito de fazer foi um grande desafio, assim.”. diz a diretora.
Ainda no evento de lançamento, os produtores foram categóricos quanto o que a trama pode entregar para os telespectadores e confirmaram que serão utilizados 650 cenários. Vale lembrar que a Max também esteve envolvido nas gravações de Dona Beja, novela protagonizada por Grazi Massafera. Num primeiro momento, o serviço de streaming iria lançar a história de época para bater de frente com as estreias da TV Globo, mas acabaram voltando atrás.