O SBT merece todo reconhecimento por seguir fazendo o Teleton, mesmo com a Pandemia, e com toda complicação que ela trouxe. A estrutura estava impecável.Seus apresentadores fizeram de tudo pra a meta ser atingida.
Silvio Santos deixa claro que não importa a audiência nesse dia, mas sim a união pra alcançar o objetivo. E outra, não é qualquer emissora que derruba sua programação por uma causa como a do Teleton.
Um ponto que chama atenção, é que algumas emissoras estão esquecendo a rivalidade. Globo, Record, Rede TV e TV Cultura fazem questão de deixarem alguns contratados irem na campanha do SBT.
A Globo liberou Ivete Sangalo, que estava de modo virtual.Simone que integra o The Masked, também marcou presença na campanha. A Record liberou: Ana hickman;Rodrigo faro; Sabrina sato;Thais pacholek; Adriane Galisteu e Roberto cabrini.
Da Rede TV, Sonia Abrão marcou presença. E a TV Cultura esteve com: Karyn Bravo;Turma do Quintal da Cultura
,Marcelo Tas e Joyce Ribeiro.
A Band não liberou ninguém. E o motivo é que até hoje um diretor não libera os apresentadores irem pra rival. Por conta, que Silvio Santos tirou Danilo Gentili da emissora.
Como esse diretor tinha saído da Band, a emissora estava tendo uma relação mais compreensiva com o SBT. Só que com a volta do diretor, vai ser difícil alguém da Band marcar presença na rival.
Ainda bem que não liberaram ninguém, já imaginou se o Dapena resolve aparecer.
Muita falta de humanidade desse sujeito ,que não é ninguém diante dessa açao de boa vontade.
Band lixo.!!!!
Meu Deus a Band ter achado ruim o Silvio Santos contratar o Danilo Gentili ele e uma porcaria como apresentador entrevistador a Band tinha era está feliz