A irracionalidade de Silvio Santos em cima de produtos qualitativos têm provocado espanto numa pequena escala nos anunciantes, diretores e telespectadores nos últimos anos, agora o alvo da vez é o enfadonho Vem Pra Cá. A revista eletrônica criada pela direção com o intuito de gerar lucratividade nas manhãs do SBT, tem sofrido boicote do empresário de forma bem explícita.
Inicialmente gravada com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, o dono da emissora mexeu nos titulares apostando em solução caseira para economizar uns trocados e escalou Patrícia Abravanel, sua herdeira, e o jornalista Gabriel Cartolano, o funcionário multifuncional presente também no Fofocalizando, atuando como comentarista. O que era estava desenhado para gerar um resultado imediatista, acabou dando dores de cabeças em todos os envolvidos. Pânico e temor por parte da equipe ganhou um grande protagonismo devido contrato a curto prazo e a instabilidade criada no ambiente de trabalho.
Para agravar ainda mais a situação, o Vem Pra Cá sambou na programação em seis horários diferente, motivo? A consolidação desesperada do produto partindo do próprio Silvio Santos. Com poucos resultados expressivos e um alto custo de produção, a atração matinal finalizará seu expediente no dia 7 de janeiro. Para cumprir os contratos com as marcas envolvidas, terá um especial de trinta minutos até apagar as luzes da tenda por definitivo.
Com 250 programas exibidos, o Vem Pra Cá nas mãos de Silvio Santos foi um vendaval, tirou a paz de todos os colaboradores com sua visão limitada quando o assunto diz respeito a programação e a sua emissora. É uma pena que os telespectadores e principalmente a imprensa, ter que noticiar isso.
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