O Vem Pra Cá é nova a aposta do SBT que completa 40 anos nesse ano de 2021. Após tentar emplacar outras revistas eletrônicas desse suporte nas tardes da emissora, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estreou na manhã desta segunda-feira, 22/03, repleto de erros primários e o apresentador escanteado.
Com uma introdução demorada que é o perfil da emissora, a herdeira de Silvio Santos mostrou ser o tipo de apresentadora que entra no automático: Berra e interrompe o colega. Sua apresentação para muitos foi louvável, mas para outros, foi desastroso chegando cortar Cartolano, a especialista de moda e da psicóloga convidada em vários momentos. Sem contar que tomou para si a atração.
Num canto do estúdio, o novo pupilo de Silvio Santos só serviu para chamar link do bloco jornalístico e da fofoca, típico a função do César Filho no Hoje em Dia. Outro erro foi jus a explicação da pandemia com um vídeo reproduzido em 2019. Esse descuido da produção chamou a atenção dos internautas.
Sem nenhuma novidade com apresentações ensaiadas, o Vem Pra Cá será um diferencial para as manhãs do SBT, mas é uma fórmula repetida e vista em outras emissoras. Embora o público já manje desse formato há mais de uma década, o que importa para a emissora é o faturamento e a qualificação da programação matinal.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.