A RecordTV tem muito o que comemorar com o desempenho de Topíssima. A novela escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, segue consolidada no segundo lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão) e no Mercado Nacional, com média de 8 pontos. A meta estabelecida no horário, é de 10 pontos.
Na parte comercial, o folhetim é um grande sucesso. A alegria da alta cúpula com esses resultados, é evidente. Em meio a tanto barulho e comemorações, há quem criem boatos sobre o produto da RecordTV.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a narrativa que conta a história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), ganharia uma continuação, indo direto ao ponto, uma segunda temporada. Isso porque, os atores tiveram cenas rodadas em Salvador, Bahia.
Procurado pelo site N1 Entretenimento, a assessoria da emissora da Barra Funda não possuem informações à respeito. Porém, existe três motivos que descarta qualquer possibilidade de uma continuação: O primeiro motivo é que boa parte do elenco se encontram nas produções: Amor Sem Igual e Gênesis.
O segundo é de não haver mais história para contar, seria perca de tempo e desgastaria a autora, Cristianne Fridman. O terceiro e último motivo, é que alguns atores e atrizes já não possuem vínculo com a RecordTV, e pretendem priorizarem outros trabalhos fora da mídia.
Com os fatos apresentados, a possível segunda temporada, virou uma incógnita.
Topíssima entrou na reta final, e seu término, está agendado para o dia 09 de dezembro, numa segunda-feira.
[…] Leia também: Topíssima é alvo de boato e segunda temporada vira uma incógnita […]