N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

SBT ri na cara do perigo e não divulga a nova programação

A emissora comandada por Daniela Beyruti atravessa por uma fase delicada e "revoluciona" em mudanças abruptas.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
08/12/2024
in Visão do Crítico
A A
SBT perde clássicos mexicanos para a Globo

Foto: SBT/Reprodução

O SBT vive uma crise desde o ápice da pandemia global da Covid-19 e piora neste ano com as estreias que não deram certo na programação. Para compensar os gastos que bateram no teto de R$ 100 milhões, o seu prejuízo financeiro, a emissora demitiu perto dos quinhentos funcionários, descontinuou os programas que não deram certo e procura corrigir essa rota negativa para iniciar o ano de 2025 com o pé direito. A partir de amanhã, uma nova grade está praticamente definida, mas não divulgaram as “novidades”. Inclusive, José Luiz Datena é visto como um talismã para salvar Tá Na Hora do fracasso.

Em sua rede social, seu perfil no Instagram por meio do story, o jornalista de cunho policial informou o novo horário, às 16h45, com uma foto de frente ao finado Silvio Santos (1930-2024). Na intenção de espantar essa zica tenebrosa da “antiga fase”, o departamento de jornalismo prepara um novo cenário e adotam pacote gráfico renovado. Internamente, os repórteres que integram o vespertino, boa parte vieram da Band e outros, serão reaproveitados. Neste último sábado, as gravações do piloto foram realizados, enquanto o cenário do Chega Mais estava sendo desmontado. Num desses vazamentos, o telão do matinal já foi removido e encaminhado para a fábrica de cenários.

Agora, o SBT conta com a própria sorte espichando Primeiro Impacto, Chaves será visto em dois horários para bater de frente com o Balanço Geral e Força de Mulher, ambos da RECORD. Em meio essas mudanças, a reprise de As Aventuras de Poliana (2018-2020) foi cancelado com um final completamente esquisito para dar espaço ao seriado mexicano. Embora essas mexidas é vista como certeira, a emissora administrada por Daniela Beyruti ri na cara do perigo e não divulga os horários estabelecidos por eles nas atrações deste domingo, 08/12.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

 

Tags: SBTVisão do Crítico
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
SBT altera o pacote gráfico do SBT News após mudanças ‘revolucionárias’ na programação

SBT altera o pacote gráfico do SBT News após mudanças 'revolucionárias' na programação

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.