Nadja Pessoa é vista como uma figura icônica dos realities show da Record desde a sua participação no Power Couple Brasil 3 (2018) por boa parte dos fãs. Devido ao seu comportamento intempestivo, a influenciadora digital ganhou mais visibilidade em A Fazenda 10 (2018), mas acabou sendo expulsa por agredir Caíque Aguiar. Fora do confinamento, a emissora lhe concedeu Tudo ou Nadja no PlayPlus e garantiu uma participação vexatória na primeira temporada da Ilha Record, onde era puxa saco do Pyong Lee e rival de Mirella Santos.
Após dois anos, Nadja confirmou sua ida para a atual temporada do reality rural e subiu do Paiol ao lado do Cézar Black, Shayan Haghbin e Alicia X. Na sede, a peoa reencontrou Jaquelline Grohalski com quem atualmente, possui desavenças. Além da sua ‘ex-amiga’, a morena discutiu com os seus colegas que veio do espaço patrocinado pelo Kwai e demais participantes como Henrique Martins, Lucas Souza, Lilly Nobre, Tonzão Chagas, Rachel Sheherazade, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Kally Fonseca, Márcia Fu, Radamés Furlan, WL Guimarães, Yuri Meirelles e Sander Mecca.
Engolida pelo carisma do elenco, sua estratégia inconsistente e o vitimismo virou motivo de chacota por parte dos telespectadores e sempre alvo de repercussão negativa nas redes sociais. Cansativa, Nadja Pessoa força um enredo para ganhar o protagonismo no game, no entanto, as ações acometidas falham miseravelmente. O que ela oferece atrás do cercadinho da Itapecerica da Serra, o público rejeita. Para finalizar a crítica, uma pergunta: Até quando a empresária continuará com essa mesma ladainha manjada?