Edson (Aílton Graça) confessa ser o pai de Jão (Fabrício Boliveira) após Neuza (Valdinéia Soriano) guardar esse segredo por muito anos. Temendo que seu filho seja igual o dono da Viação Formosa, a balconista abriu o jogo e provocou um racha na família Bacelar. Insuportável e completamente sem noção alguma, Rosana (Viviane Araújo) despertou o ranço do público, da mesma maneira que a personagem demonstra com o protagonista da história. O motivo de todo esse circo dela em cima despachante se deve uma “fofoca” que nunca aconteceu.
Tudo começa quando o herdeiro procura saber o porquê ter contratado Rique (Márcio Machado) ao cargo administrativo que sempre almejou dentro da empresa de ônibus. No entanto, a perua foi a responsável por essa contratação e soube da indignação por parte dele. Irritada com o ocorrido, a ex-Rainha de Bateria iniciou uma guerra fria com o subordinado e ainda brigava com o marido, fora das dependências de trabalho. Para piorar a situação, o milionário a compra com mimos para manter um clima harmonioso na cobertura. Atualmente, o pai de Nando (João Gabriel D’aleluia) mora no hotel, enquanto sua esposa, desfruta do conforto.
Nos próximos capítulos da novela das sete da TV Globo, Rosana recebe convite de Gerson Barros (Enrique Diaz) para retornar ao posto que a destacou na sua juventude. Edson corta as mordomias dela, bloqueando os cartões e comprando a lanchonete do ponto final para presentear sua ex-namorada. Enquanto isso, Jão e Cacá (Pri Helena) saem juntos para comprar o enxoval do bebê que a capanga da Violeta (Isabel Teixeira) está esperando.