Eita Lucas! estreou com um cercado de expectativas por parte do apresentador titular e da gestão capitaneada pela presidente do SBT, Daniela Beyruti. Em seu primeiro episódio, o programa semanal não apresentou quase nada de novo e repetiu as fórmulas de outros formatos da casa. Exemplo disso é o quadro Pegue o Que Der que desponta de uma inspiração do Comprar é Bom, Levar é Melhor (em parceria com a Havan), Domingo Legal.
Além deste game desafiador, o Carona da Sorte relembra a mesma dinâmica da atração dominical comandado por Celso Portiolli. O Chuveiro ou Dinheiro e Lucas Por Aí, talvez, sejam um dos principais acertos e deveria ter um pouco mais de espaço de tela por destacar as pessoas anônimas que sobem no palco em busca de visibilidade. Desnecessariamente, o Em Busca dos Assistentes Perfeitos é um tipo de conteúdo datado explorado lá nos anos 90, não cabe mais nos tempos de hoje.
Outro ponto para melhorar é a edição que deu umas derrapadas e deixou o telespectador um pouco confuso. Sobre a apresentação do Lucas Guimarães, o próprio afirmou tem muito o que aprimorar. Em entrevista na coletiva de imprensa realizado na última quinta-feira, 06/03, o marido do Carlinhos Maia deixou claro que recebe acompanhamento de fonoaudiologia e tratar eliminar os vícios de linguagens utilizados na internet e tenta se enquadrar aos moldes da TV aberta. Agora resta saber se quem acompanha a emissora, terá paciência para abraça-lo como uma nova aposta do canal.
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