Foi anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira, 29 de maio, a saída de Reinaldo Gottino do canal de noticias CNN Brasil e a sua recontratação pela Record TV.
A saída do jornalista da CNN Brasil representa o seu primeiro grande rombo em sua recém estreia. Com pouco mais de dois meses no ar na TV por assinatura, a emissora não conseguiu reverter a decisão de Reinaldo Gottino, deixando um espaço grande vago no elenco do canal.
Reinaldo Gottino é um jornalista com um excelente trajetória e versátil. Em seus vários anos na Record TV, mostrou um talento para conduzir programas de entretenimento e também coberturas de grande relevância.
Na CNN Brasil, a sua chegada rendeu polêmica, ao interromper um debate ao vivo para opinar, sendo que, na ocasião era o mediador. Isso gerou um clima pesado no canal e quase resultou na saída de Gabriela Prioli, comentarista. No entanto, Reinaldo Gottino tem um grande apelo, credibilidade e admiradores nas redes sociais. Seu pedido de demissão da “maior emissora de notícias do mundo” só tem uma vítima:
A CNN.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.